X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Palmeiras retorna ao Brasil e recebe o apoio da torcida

O Palmeiras perdeu para o Chelsea neste sábado em Abu Dhabi, por 2 a 1 e não conseguiu o sonhado título do Mundial de Clubes


O Palmeiras chegou a São Paulo, no aeroporto de Guarulhos, por volta das 13h30 deste domingo (13). Em sua chegada ao CT, o grupo foi recepcionado por cerca de 100 torcedores que incentivaram a delegação com gritos em apoio a Luan e pedidos para que Abel Ferreira continue no comando da equipe paulista.

O Palmeiras perdeu para o Chelsea neste sábado em Abu Dhabi, por 2 a 1, no segundo tempo da prorrogação, e não conseguiu o sonhado título do Mundial de Clubes.

Um dos mais exaltados pela torcida na chegada ao CT do Palmeiras foi o jogador Luan, que cometeu o pênalti que resultou no segundo gol do time inglês no Mundial. Aos gritos, um grupo apoiou o zagueiro até o momento em que ele deixou o CT. Ao sair com seu carro, o jogador abriu o vidro e acenou para os torcedores.

O treinador Abel Ferreira também foi um dos mais aplaudidos pela torcida. Alguns levaram placas para pedir a permanência do técnico português no Palmeiras.

O Palmeiras volta a campo na próxima terça-feira (15) e já pensa no próximo jogo contra a Ferroviária, no dia seguinte, às 19h, no estádio Fonte Luminosa, pelo Campeonato Paulista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: