X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Palmeiras cancela coletiva de Abel após brigas e dispara contra arbitragem: 'Desastrosa'


Ouvir

Escute essa reportagem

Abel Ferreira e jogadores do Palmeiras não concederão entrevista após o clássico contra o São Paulo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe venceu por 2 a 1, em uma partida que foi marcada por confusão após o fim e tensão com a bola rolando.

"Em função das tristes cenas ocorridas após o jogo, potencializadas por mais uma arbitragem desastrosa, e para evitar que o clima de hostilidade iniciado dentro de campo se estenda para fora das quatro linhas, a direção do Palmeiras decidiu que seu treinador e seus atletas não darão entrevistas neste domingo", disse o texto publicado pelo Palmeiras.

"O clube lamenta que mais uma importante vitória em clássico seja ofuscada por temas que não condizem com a lisura e os valores do esporte", concluiu.

As reclamações começaram já no primeiro tempo. O auxiliar técnico do Palmeiras, João Martins, reclamou demasiadamente depois que Vitor Reis recebeu amarelo por falta. Martins foi expulso.

Na volta para o segundo tempo, o jogo estava mais tenso dentro de campo e pelo lance preocupante de Patryck. Pouco depois, porém, quando Luciano empatou, o atacante provocou torcedores do Palmeiras e recebeu amarelo.

Logo em seguida, Lázaro teve um gol impedido, decisão que fez o Allianz Parque entoar gritos de "vergonha". Na interpretação do VAR e de Raphael Claus, Flaco López atrapalhou a visão do goleiro Rafael e estava em posição de impedimento.

Luciano ainda foi expulso, por falta em Felipe Anderson. Não houve erro, mas o clima ficou inflamado. Após o apito final, provocações aos são-paulinos desencadearam brigas em campo e nos túneis para os vestiários.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: