X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Operário-PR e Amazonas fazem duelo de opostos em rodada da Série B


Duas partidas vão ser disputadas, nesta segunda-feira, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em momentos opostos, Operário-PR e Amazonas se enfrentam em Ponta Grossa (PR). Já o Santos faz um duelo paulista contra o Botafogo-SP para voltar à liderança.

Operário-PR e Amazonas jogam no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, às 21h. Enquanto os donos da casa, com nove pontos, tentam voltar a vencer após cinco jogos de jejum para sair da parte intermediária da tabela, o time manauara busca embalar após vitória diante do Mirassol por 1 a 0. Atualmente tem oito pontos e conseguiu abrir distância da zona de rebaixamento.

Mais cedo, às 20h, o Santos está focado em voltar a vencer após a derrota polêmica para o América-MG, por 2 a 1, que foi marcado por um gol polêmico após a grave lesão do goleiro João Paulo. Jogando como mandante no Estádio do Café, em Londrina (PR), recebe o Botafogo-SP, às 20h. Caso vença, voltará à liderança.

O Santos soma 15 pontos. Em sete jogos foram cinco vitórias e duas derrotas. O Goiás, que venceu o Sport nesta rodada, por 3 a 0, lidera com 17. Já o Botafogo-SP vive um momento totalmente oposto. Ainda sem vencer na Série B, o time de Ribeirão Preto é lanterna com apenas quatro pontos.

A rodada será encerrada com dois jogos na terça-feira. O destaque fica para o América-MG que encara o Paysandu para tentar seguir na briga pela liderança. Mirassol e Guarani fazem um duelo paulista no estádio José Maria de Campos Maia.

Confira os jogos da oitava rodada da Série B:

SEGUNDA-FEIRA

20h

Santos x Botafogo-SP

21h

Operário-PR x Amazonas

TERÇA-FEIRA

19h

Mirassol x Guarani

21h30

Paysandu x América-MG

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: