X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Novorizontino e Coritiba empatam sem gols e perdem chance de colar no G-4 da Série B


Novorizontino e Coritiba fizeram um jogo de muita transpiração e pouca inspiração nesta sexta-feira, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, os dois não balançaram as redes e ficaram no empate por zero a zero, perdendo a chance de colar no G4 - grupo de acesso.

Com um ponto para cada, ambos aparecem na segunda parte da tabela. Com oito pontos, o Coritiba é o 11º colocado, enquanto o Novorizontino é o 13º, com sete.

Com formações espelhadas, Novorizontino e Coritiba fizeram um primeiro tempo de muita movimentação e poucas emoções. Os visitantes foram quem tiveram uma leve superioridade e mais qualidade quando estiveram próximo a área, chegando a ter um gol anulado de Lucas Ronier, por impedimento.

O time paulista demorou para entrar no jogo e depois dos 15 minutos começou a ter presença ofensiva. Morisco defendeu os chutes de Neto Pessoa e Raul Prata. Na reta final, o Coritiba voltou a tomar conta da partida. Figueiredo arriscou de longe e acertou o travessão.

Na segunda etapa, o Coritiba seguiu aproveitando melhor as oportunidades. Wesley Pomba bateu cruzado e Jordi espalmou. A resposta dos donos da casa veio em chute de Marlon, que passou próximo da baliza direita curitibana.

Com o passar do tempo, o duelo foi caindo de produção, com ambos tendo dificuldade no acabamento das jogadas - seja no último passe ou nas finalizações. Na reta final, Lucca teve a chance da partida, em erro de Morisco, mas, sem goleiro, mandou na rede do lado de fora.

A dupla volta a campo somente no dia 27. Às 21 horas, o Novorizontino visita o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto (SP). Já o Coritiba, atua às 21h30, contra o Operário-PR, no estádio Couto Pereira.

FICHA TÉCNICA

NOVORIZONTINO 0 X 0 CORITIBA

NOVORIZONTINO - Jordi; Luisão, César Martins e Renato; Raul Prata (Rodrigo Soares), Marlon, Willian Farias (Geovane) e Danilo Barcelos (Léo Tocantins); Paulo Vítor, Neto Pessoa (Lucca) e Waguininho (Rodolfo). Técnico: Eduardo Baptista.

CORITIBA - Pedro Morisco; Maurício Antônio (Jean Pedroso), Marcelo Benevenuto e Bruno Melo; Natanael, Sebastián Gómez (Geovane Meurer), Morelli (Matheus Bianqui) e Rodrigo Gelado; Lucas Ronier (Yago Ferreira), Wesley Pomba (David) e Figueiredo. Técnico: James Freitas (interino)

CARTÕES AMARELOS - Luisão e Léo Tocantins (Novorizontino); Marcelo Benevenuto (Coritiba).

ÁRBITRO - Gustavo Ervino Bauermann (SC).

RENDA - R$ 18.665,00

PÚBLICO - 1.406 torcedores.

LOCAL - Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: