X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Neymar responde torcedores do PSG e clube reforça segurança na casa do jogador

Os insultos e as intimidações ocorrem três dias depois da derrota para o Lorient, por 3 a 1


Ouvir

Escute essa reportagem

Neymar não se intimidou com o cerco feito por torcedores do Paris Saint-Germain à sua casa. O craque, que está afastado dos gramados desde fevereiro por lesão, respondeu às ameaças dos fãs do time parisiense, que pedem a saída do brasileiro, com uma publicação em suas redes sociais.

"Não deixe as pessoas te colocarem na tempestade delas, coloque-as na paz", escreveu o camisa 10 em um story compartilhado em sua conta oficial no Instagram.

Leia mais sobre Esportes aqui

Os torcedores do PSG se mobilizaram sob o slogan "Paris é para nós, para sempre e por muito tempo". Messi foi o primeiro alvo dos insultos, que se acentuaram após o craque argentino viajar sem o consentimento da diretoria para a Arábia Saudita. O atacante, eleito sete vezes melhor do mundo, foi suspenso das atividades por duas semanas e deve deixar o clube ao fim da temporada.

Imagem ilustrativa da imagem Neymar responde torcedores do PSG e clube reforça segurança na casa do jogador
Jogador Neymar |  Foto: Reprodução Instagram @neymarjr

O PSG decidiu reforçar a segurança, sobretudo no CT do clube e nas proximidades das casas de Neymar, Messi e Verratti, todos os três alvos de cânticos hostis. O clube repudiou as ações destes torcedores contra os atletas.

"O Paris Saint-Germain condena nos termos mais fortes os atos intoleráveis e insultuosos de um pequeno grupo de indivíduos que ocorreram na quarta-feira", reagiu o clube em um comunicado divulgado na noite de quarta-feira. "Independentemente das discrepâncias, nada pode justificar tais atos. O clube dá todo o seu apoio aos seus jogadores, à sua direção e a todas as pessoas afetadas por esses comportamentos vergonhosos", continuou o comunicado.

Os insultos e as intimidações ocorrem três dias depois da derrota para o Lorient, por 3 a 1, a terceira do clube parisiense nos últimos quatro jogos em casa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: