X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Neymar joga contra a Bolívia e pode alcançar marca histórica


Éoficial! Neymar estará em campo na noite desta sexta-feira (9/10) para defender a camisa da seleção brasileira. Os comandados de Tite enfrentam a Bolívia às 21h30 na Neo Química Arena (São Paulo), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. O craque recebeu sinal verde do departamento médico da CBF e reforçará o ataque brasileiro.

O atacante do PSG estava se recuperando de dores na lombar. O jogador não participou das atividades com o restante do grupo e ficou fazendo trabalhos de fisioterapia nos dias que antecederam o jogo.

Na tarde desta sexta-feira, o craque foi liberado e comandará o ataque da seleção brasileira. Assim, o meia Everton Ribeiro volta a ser opção para o técnico Tite.

O Brasil vai a campo com Weverton; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Douglas Luiz e Philipe Coutinho; Everton Cebolinha, Roberto Firmino e Neymar.

Recorde

O craque tem uma motivação a mais a partida desta sexta-feira. Neymar pode igualar ou até passar o atacante Ronaldo em número de gols pela seleção brasileira. A estrela do time de Tite tem 61 tentos anotados com a amarelinha, contra 62 do Fenômeno.

Os dois só ficam atrás de Pelé. O Rei tem 92 gols em 77 partidas com a camisa do Brasil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: