X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Neymar diz que Santos está no mesmo nível do Corinthians, mas destaca Palmeiras: ‘Acima’


Ouvir

Escute essa reportagem

Sem jogar desde o final de fevereiro, Neymar está empolgado com as chances do Santos no Campeonato Brasileiro. O meia-atacante, disse durante, entrevista que a equipe de Vila Belmiro está atrás apenas de Botafogo, Palmeiras e Flamengo, e no mesmo nível de Corinthians, Internacional e Atlético-MG.

“Hoje, vejo muitos times iguais ao Santos. Palmeiras é um que está acima por ter um mesmo time já há muitos anos. Flamengo, pelo elenco que tem. Botafogo também fez um grande ano em 2024 e manteve a base. Já junto com o Santos vejo Internacional, Atlético-MG e Corinthians”, falou o craque à Cazé TV.

Imagem ilustrativa da imagem Neymar diz que Santos está no mesmo nível do Corinthians, mas destaca Palmeiras: ‘Acima’
Neymar deve reforçar o Santos contra o Fluminense. Foto: Alex Silva/Estadão

O camisa 10 também elogiou seus atuais companheiros e acredita que o grupo vai surpreender e brigar por coisas grandes na competição.

“Nosso time está bem fortalecido, voltando a ser aquele Santos, time novo, investimento alto, treinador novo, tudo requer tempo para as coisas encaixarem. Tivemos o Campeonato Paulista como base. Vamos fazer um Brasileirão surpreendente e brigar lá em cima”, finalizou.

O Santos vive um momento de pressão e instabilidade na competição. As duas primeiras rodadas reservaram resultados amargos neste retorno à elite, uma derrota de virada para o Vasco, fora de casa, e um empate contra os reservas do Bahia, na Vila Belmiro.

Após participar da programação semanal até os treinos de sexta-feira, Neymar deve ser a grande novidade entre os relacionados para a viagem ao Rio de Janeiro. Ele deve iniciar na reserva o duelo diante do Fluminense, no domingo, às 19h30, no Maracanã. Dependendo do resultado, o treinador Pedro Caixinha poderá ser demitido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: