X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Neymar critica postura do time do Santos após eliminação: ‘Tudo não pode depender só de mim’


Ouvir

Escute essa reportagem

Neymar criticou a postura do time do Santos após eliminação ma terceira fase da Copa do Brasil desta quinta-feira, em Maceió, diante do CRB, nos pênaltis, depois de um empate sem gols no tempo normal.

“Comigo dentro de campo, as coisas são diferentes. Em 20, 25 minutos, eu posso fazer a diferença. Primeiro jogo que voltei depois de um longo tempo. Mas isso tudo não pode depender só de mim”, disse o jogador, que chegou a posar para fotos ainda no gramado com alguns fãs após a partida.

O craque despistou quando perguntado sobre uma possível renovação de contrato. “Não sei”, limitou-se a dizer o camisa 10, que admitiu o péssimo momento pelo qual passa a equipe.

“O que dizer? Não tem o que dizer. Situação é muito ruim, a gente sabe disso. Só depende de nós para mudar. Todo mundo sabe da situação que a gente está, e precisamos de todos os jogadores para sair desta”, afirmou o jogador.

Independentemente do fim da linha no torneio, o Santos tem interesse em renovar o contrato do atacante. O atual vínculo do jogador com o clube vai até 30 de junho e pode ser prorrogado até a Copa do Mundo de 2026, que começa em 11 de junho do próximo ano.

O novo compromisso entre Neymar e o Santos deve seguir um modelo contratual semelhante ao atual, mas pode incluir cláusulas de metas atreladas à assiduidade do jogador nos gramados, conforme apurado pelo Estadão. No entendimento da cúpula santista, a volta de Neymar foi um sucesso fora das quatro linhas.

Porém, na parte técnica, o camisa 10, por conta das lesões, não conseguiu estar presente em campo como se esperava. A volta de Neymar impulsionou o fechamento de acordos de TV e publicidade, firmados na expectativa de sua presença em campo, o que, até o momento, ainda não aconteceu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: