X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Neto critica situação do Corinthians após rescisão com patrocinadora: 'Uma vergonha'


Ouvir

Escute essa reportagem

O ex-jogador e apresentador Neto fez duras críticas a respeito da atual situação do Corinthians. O ídolo corintiano abriu o programa "Donos da Bola" falando sobre a negociação do goleiro Carlos Miguel com o Nottingham Forest, e criticou o diretor de futebol Alessandro Nunes e o ex-presidente Duílio Monteiro. Logo em seguida, comentou sobre a rescisão do contrato da patrocinadora master, Vai de Bet, com o clube - o fim do vínculo foi anunciado nesta sexta-feira.

"É obrigação do Alessandro ler os contratos. Por que, Alessandro, e você, Duílio, baixaram a multa do Carlos Miguel de 150 milhões de euros para 4 milhões de euros, se vocês sabiam que o Cássio ia embora?", disse o apresentador.

Logo em seguida, o ídolo corintiano ironizou o atual presidente do clube, Augusto Melo, sobre a rescisão do contrato da patrocinadora master do clube. O fim da parceria acontece após os polêmicos pagamentos da Rede Media Social Ltda, intermediária do acordo, à Neoway Soluções Integradas em Serviços Ltda, suposta empresa "laranja".

"Você não vai aguentar, Augusto. Você deu entrevista dizendo que não tinha nada e que estava tudo certo? Em quem devemos acreditar? Vocês estão acabando com o Corinthians", desabafou.

Ainda sobre a crise corintiana, Neto disse que o início da situação atual em que a equipe paulista se encontra se deve à construção da Neo Química Arena, pela qual o time paulista atualmente tem uma dívida de cerca de R$ 700 milhões com a Caixa Econômica Federal, que financiou a construção da arena. "O estádio que tem mármore, que não usa o estacionamento, um estádio maravilhoso que não realiza um show? Esse foi o pior negócio da história do Corinthians", comentou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: