X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Napoli dá vexame, perde do Frosinone e cai nas oitavas da Copa da Itália

Equipe italiana sofreu dois gols nos acréscimos


Pelo segundo ano seguido o Napoli dá vexame na Copa da Itália, se despedindo nas oitavas de final com derrota surpreendente. Nesta terça-feira, o atual campeão italiano recebeu o Frosinone, de quem jamais tinha perdido na história, e acabou massacrado mesmo atuando no Estádio Diego Armando Maradona com goleada por 4 a 0.

Na temporada passada o algoz do Napoli foi a Cremonese, que ocupava a lanterna do Italiano e ainda jogou boa parte da partida com um jogador a menos. Naquele dia, saiu na frente, levou a virada, mas buscou a igualdade no fim. Se segurou na prorrogação com 10 e avançou nos pênaltis com 5 a 4.

Desta vez quem aprontou foi o Frosinone, que soube aproveitar o fato de o rival repetir 2022 e poupar titulares para aprontar em segundo tempo perfeito após 45 minutos sem gols.

O Frosinone abriu o placar aos 20 minutos da etapa final com Barrenechea e não demorou para ampliar, com Caso cinco minutos mais tarde. Sair atrás obrigou Walter Mazzarri a apelar aos titulares.

Mesmo com Di Lorenzo, Lobotka, Kvaratskhelia, Osinhem e Politano, o Napoli não conseguiu reagir e ainda acabou sofrendo mais dois gols nos acréscimos. Cheddira anotou em cobrança de pênalti e Harroui definiu a vitória histórica.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: