X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

"Não sei quais os planos do PSG para mim", diz Neymar

"Tenho quatro anos de contrato com o PSG e quero ficar", garantiu o atacante

Agência Estado | 23/07/2022 19:14 h

Imagem ilustrativa da imagem "Não sei quais os planos do PSG para mim", diz Neymar
 

Neymar afirmou neste sábado que seu futuro segue incerto no Paris Saint-Germain. Após defender o clube francês em mais um amistoso de pré-temporada, no Japão, o atacante brasileiro reiterou que deseja permanecer no time, mas revelou que sua situação pode mudar nesta janela de transferências.

"Tenho quatro anos de contrato com o PSG e quero ficar. Não sei quais os planos do clube para mim, ainda não me falaram nada, mas eu quero permanecer em Paris", disse Neymar.

O atacante respondeu também às críticas que vinha sofrendo durante a última temporada, principalmente após a eliminação do clube na Liga dos Campeões. O desempenho irregular, inclusive, fez com que a diretoria cogitasse a saída de Neymar do clube."

A verdade é que não tenho nada para provar a ninguém. As pessoas falam demais porque não podem fazer mais nada. Eles me conhecem, sabem como eu sou, como eu jogo. Não tenho nada para mostrar. Gosto de jogar futebol e sou feliz", explicou.

O início de pré-temporada do brasileiro encantou o técnico Christophe Galtier, que mostrou confiança na permanência do atacante, apesar de deixar a situação nas mãos da diretoria do PSG."

Neymar está em forma, trabalhando bem e parece muito feliz. Não sei o que acontecerá quando o mercado fechar. Não sei se fica ou se vai embora. O que sei é que ele está treinando bem e parece muito alegre. Não tem se incomodado com a situação", disse.

Na última temporada com a camisa do PSG, Neymar fez 28 jogos, marcou 13 gols e deu oito assistências. Ele é um dos líderes da equipe e forma o trio de ataque ao lado de Messi e Mbappé.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS