Ministério Público inclui fotos de jogador capixaba com apostador no processo
Jogador foi um dos denunciados pelo Ministério Público de Goiás em operação que investiga fraude em apostas esportivas
Escute essa reportagem
O capixaba Sidcley foi um dos sete denunciados pelo Ministério Público de Goiás em nova fase da Operação Penalidade Máxima, que apura possíveis fraudes em jogos de futebol realizados em 2022. No processo, o órgão ministerial incluiu fotos do lateral-esquerdo com um apostador, além de prints que mostram o aliciamento do atleta com passagens por Corinthians, Athlético-PR e Cuiabá. As informações são do ge.globo.
De acordo com o portal, Bruno Lopez, apontado como líder do esquema, envia uma mensagem em um grupo informando sobre o acordo com o jogador, que na época atuava pelo Cuiabá. Sidcley teria aceitado receber R$ 70 mil para levar um cartão amarelo no empate em 2 a 2 com o Athlético pela 27ª rodada do Brasileirão do ano passado.
Leia mais notícias de Esportes aqui
Um dos participantes do grupo questiona se o jogador seria titular na partida e Bruno responde que o jogador havia começado jogando as duas últimas partidas. Depois, encaminha duas fotos ao lado do capixaba com a frase "aí é das antigas", dando a entender que já tinha alguma relação com o lateral-esquerdo.
Sidcley acabou não entrando em campo naquela rodada e aposta acabou anulada. O ge tentou contato com o lateral-esquerdo, mas não teve retorno.
Comentários