X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Milan oficializa saída de Paulo Fonseca e deve anunciar Sérgio Conceição, alvo do Botafogo


Ouvir

Escute essa reportagem

Chegou ao fim nesta segunda-feira a passagem do técnico Paulo Fonseca no comando do Milan. Após mais um resultado decepcionante no Campeonato Italiano, ele acabou dispensado pelo chefão Gerry Cardinale e deve dar lugar ao compatriota português Sérgio Conceição, que estava nos planos do Botafogo.

“O Milan anuncia que Paulo Fonseca foi dispensado de suas funções como treinador do time principal masculino. O clube estende sua gratidão a Paulo por seu grande profissionalismo e deseja a ele o melhor em seus futuros empreendimentos”, oficializou o clube.

A gota d’água para a diretoria foi o empate por 1 a 1 com a Roma em jogo pouco atrativo no domingo. Paulo Fonseca deixa o clube apenas seis meses após ser contratado. Foram apenas duas vitórias nas últimas sete partidas e a oitava colocação no Italiano deixou o treinador “sem clima” no clube. São 14 pontos de diferença para a líder Atalanta e oito da zona de classificação à Champions League.

Após o comunicado da saída, o treinador deixou Milanello na manhã desta segunda-feira agradecendo pela oportunidade de ter dirigido o clube italiano. “Obrigado a todos os torcedores pelo apoio e respeito. Foi um orgulho ser treinador do Milan”, disse o ex-comandante.

De acordo com a Sky Sports, Sérgio Conceição já tem tudo acertado com o clube. E o acordo frustra a diretoria botafoguense, que mirava no técnico para a possível vaga de Artur Jorge, que negocia com o Al-Rayyan, do Catar, após os títulos do Brasileirão e da Copa Libertadores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: