X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Milan fica duas vezes atrás do placar, mas busca empate com Sassuolo no italiano


O Milan viu cair a sequência de cinco vitórias consecutivas no Campeonato Italiano, mas lutou até o fim para arrancar um empate por 3 a 3 com o Sassuolo, neste domingo, no Stadio Città del Tricolore, em Régio da Emília, pela 32ª rodada.

Apesar do tropeço, o Milan continua com folga na segunda posição do Italiano, com 69 pontos. A Inter de Milão, que lidera o torneio, tem 82. Juventus, com 63, e Bologna, com 59, completam a zona de classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões da Europa. Já o Sassuolo é o vice-lanterna, com 26.

O Milan começou o jogo desligado e não demorou para que o Sassuolo se aproveitasse disso para tirar o zero do marcador. Andrea Pinamonti recebeu belo passe e mandou do lado esquerdo do goleiro para fazer 1 a 0. O gol pegou o adversário desprevenido, tanto que a equipe rossonera se perdeu na partida.

Aos dez minutos, Lauriente recebeu praticamente na linha do gol e só colocou o pé na bola para jogar no fundo das redes. Precisou estar 2 a 0 para o adversário para o Milan acordar. O time visitante teve um gol anulado antes de marcar para valer. Aos 20, Rafael Leão fez grande jogada, invadiu a área e mandou para o gol.

O time ganhou em motivação no final do primeiro tempo, pressionou, mas não conseguiu ir para o intervalo com a igualdade, muito graças ao goleiro Andrea Consigli, que fez defesas espetaculares para assegurar o triunfo parcial do Sassuolo.

No segundo tempo, o time da casa continuou pressionando e marcou o terceiro aos oito. Lauriente recebeu lindo passe, avançou em liberdade e mandou para o gol. O Milan, desta vez, não se abateu e diminuiu aos 14. Jovic pegou o rebote e recolocou a equipe de volta no jogo.

O Milan, então, foi para o tudo ou nada e chegou a ter mais um gol anulado, desta vez, de Chukwueze. No entanto, depois de insistir muito, empatou. Aos 39, Okafor chutou com precisão para decretar a igualdade.

O Milan volta a campo para fazer o clássico com a Inter no dia 22 de abril, às 15h45 (horário de Brasília), no San Siro. No dia anterior, o Sassuolo recebe o Lecce, às 7h30.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: