X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Messi revela qual considera ser o melhor time do mundo e não descarta voltar a jogar com Neymar


Ouvir

Escute essa reportagem

Lionel Messi está em Miami, nos Estados Unidos, e se prepara para disputar a Copa América com a seleção argentina, mas arrumou um tempo para comentar sobre o cenário do futebol atual. O camisa 10 do Inter Miami relembrou a união de sucesso entre ele, Neymar e Suárez, e não hesitou ao apontar qual considera ser o melhor time do mundo.

"O melhor time é o Real Madrid. É o último campeão da Liga dos Campeões", revelou Messi ao Infobae. O astro argentino aproveitou para ressaltar outro clube. "Se for por resultados, é o Madrid. Se for por jogo, é o Manchester City, de Guardiola", disse ele.

Messi foi treinado pelo técnico espanhol entre 2008 e 2012, quando vestia a camisa do Barcelona. No período, o clube conquistou 14 títulos. "Acho que qualquer time onde Guardiola estiver será especial pelo jeito que ele treina e faz as equipes jogarem. Em termos de jogo, para mim, o City é o melhor", enfatizou.

TRIO MSN DE VOLTA?

Outro tópico abordado foi o famoso trio "MSN", composto por Messi, Suárez e Neymar no Barcelona. O atacante uruguaio se juntou ao argentino após sair do Grêmio e também passou a vestir a camisa do Inter Miami. O brasileiro está na Arábia Saudita, onde defende o Al-Hilal.

Messi afirmou entender que, agora, dificilmente o trio será visto em campo com a mesma camisa novamente, mas não descartou uma reedição da união. "A vida dá tantas voltas que tudo pode acontecer", pontuou o meia. O vínculo de Neymar com o time árabe é válido até 2025.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: