Messi diz acreditar em Copa América equilibrada e lamenta desfalque de Neymar
Apesar de acreditar que a Argentina é a melhor seleção por ser a atual campeã do mundo, Messi diz que isso não garante o título da Copa América
Escute essa reportagem
Lionel Messi conversou com a imprensa argentina e falou sobre suas expectativas para mais uma Copa América. A entrevista foi publicada pelo veículo TyC Sports.
Apesar de acreditar que a Argentina é a melhor seleção por ser a atual campeã do mundo, Messi diz que isso não garante o título da Copa América. O jogador destacou a dificuldade de enfrentar equipes como Equador, Colômbia, Uruguai e Brasil.
O capitão da seleção argentina vê muito equilíbrio entre os times e analisou como fica o Brasil sem Neymar. Para o craque, a ausência do ex-companheiro de Barcelona e PSG é uma lástima, mas não diminui o potencial brasileiro.
"Vai ser muito equilibrada, todas as seleções são complicadas. O Equador tem uma geração de garotos muito boa, que sabem bem o que querem, são intensos, sabem o que fazem com a bola e são fortes fisicamente. Como eles, também Colômbia, Uruguai e o Brasil, nem preciso falar. Por isso digo que será equilibrada e nosso grupo está consciente de que vai ter que fazer o mesmo e mais para voltar a ganhar", explicou Messi.
"É uma pena a ausência de Neymar, mas de jogadores eles têm um milhão. O Brasil sempre tem jogadores de sobra porque continuamente traz jogadores diferentes. Se o Ney não está aqui, porque teve um ano difícil e não chegou, eles têm um milhão... Eles têm uma equipe muito forte, muito competitiva. O Brasil é como a Argentina: é candidato e vai querer ganhar a Copa América", concluiu.
Comentários