X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Messi diz acreditar em Copa América equilibrada e lamenta desfalque de Neymar

Apesar de acreditar que a Argentina é a melhor seleção por ser a atual campeã do mundo, Messi diz que isso não garante o título da Copa América


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Messi diz acreditar em Copa América equilibrada e lamenta desfalque de Neymar
Apesar de acreditar que a Argentina é a melhor seleção por ser a atual campeã do mundo, Messi diz que isso não garante o título da Copa América |  Foto: Reprodução/ Instagram

Lionel Messi conversou com a imprensa argentina e falou sobre suas expectativas para mais uma Copa América. A entrevista foi publicada pelo veículo TyC Sports.

Apesar de acreditar que a Argentina é a melhor seleção por ser a atual campeã do mundo, Messi diz que isso não garante o título da Copa América. O jogador destacou a dificuldade de enfrentar equipes como Equador, Colômbia, Uruguai e Brasil.

O capitão da seleção argentina vê muito equilíbrio entre os times e analisou como fica o Brasil sem Neymar. Para o craque, a ausência do ex-companheiro de Barcelona e PSG é uma lástima, mas não diminui o potencial brasileiro.

"Vai ser muito equilibrada, todas as seleções são complicadas. O Equador tem uma geração de garotos muito boa, que sabem bem o que querem, são intensos, sabem o que fazem com a bola e são fortes fisicamente. Como eles, também Colômbia, Uruguai e o Brasil, nem preciso falar. Por isso digo que será equilibrada e nosso grupo está consciente de que vai ter que fazer o mesmo e mais para voltar a ganhar", explicou Messi.

"É uma pena a ausência de Neymar, mas de jogadores eles têm um milhão. O Brasil sempre tem jogadores de sobra porque continuamente traz jogadores diferentes. Se o Ney não está aqui, porque teve um ano difícil e não chegou, eles têm um milhão... Eles têm uma equipe muito forte, muito competitiva. O Brasil é como a Argentina: é candidato e vai querer ganhar a Copa América", concluiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: