X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Memphis mostra projeto musical na Globo e diz que gostaria de estender vínculo com Corinthians


Ouvir

Escute essa reportagem

O atacante corintiano Memphis Depay foi uma das atrações do programa Altas Horas, da TV Globo, que será transmitido na noite deste sábado. O holandês falou sobre futebol e também aproveitou para apresentar o projeto musical com seu parceiro, o MC Hariel.

No dia 17 de fevereiro, Memphis e Hariel, com quem o jogador aparece frequentemente em eventos públicos, lançarão o EP ‘Falando com as Favelas’. Os dois gravaram ainda um videoclipe com imagens captadas em Gana e em um jogo do Corinthians, na Neo Química Arena.

Os músicos Salgadinho, Leizinho, Caramelo, Marina Lima e Lobão e as atrizes Cléo Pires e Sophie Charlotte foram outros convidados do programa. Segundo o GE, o atacante interagiu com o público, arriscou palavras em português e dançou com Salgadinho, que tocou a música ‘Não Quero Dinheiro’, de Tim Maia, adaptada pela torcida do Corinthians nas arquibancadas.

“É a torcida mais intensa e real. Eles apoiam o time de verdade. Para mim, é a maior! Eles são tão intensos. A energia é diferente. Quando eu fui ao estádio pela primeira vez foi tipo: ‘o que é isso?’ Quando você está perdendo eles cantam mais alto. Eles sabem do poder que têm, ajudam muito”, disse Memphis no programa.

Perguntado pelo apresentador Serginho Groismann, que é corintiano, se renovaria o contrato com o time alvinegro, válido até o meio de 2026, o holandês respondeu: “Fale com meus advogados (risos). Mas eu gostaria de ficar.”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: