Masters 1000 de Cincinnati: dia e horário de jogo de João Fonseca com Fokina são revelados; confira
Escute essa reportagem
Após eliminar o chinês Yunchaokete Bu em sua estreia no Masters 1000 de Cincinnati, João Fonseca volta a entrar em quadra neste sábado, por volta das 15h30 (de Brasília), para enfrentar o espanhol Alejandro Davidovich Fokina, número 19 do ranking mundial.

O confronto será o quarto na quadra 3 do Lindner Family Tennis Center, cuja primeira partida está prevista para começar às 12h, portanto, o horário pode sofrer atrasos.
Esta é a primeira vez na carreira que o brasileiro disputa a chave principal do torneio, que acontece entre os dias 7 e 18 de agosto e serve como preparação para o US Open, último Grand Slam da temporada, que começa no dia 24.
Caso passe por Fokina, Fonseca terá um caminho duro pela frente: pode enfrentar Flavio Cobolli (17º) na terceira rodada, Taylor Fritz (4º) nas oitavas, Holger Rune (9º) nas quartas, Jannik Sinner (1º) na semifinal e o vice-campeão da edição de 2023, Carlos Alcaraz (2º), na decisão.
Fokina, por sua vez, vive boa fase na temporada, mas carrega uma sequência amarga em finais. O espanhol de 25 anos já soma quatro vice-campeonatos no circuito da ATP, três deles somente em 2025 — em Delray Beach, Acapulco e Washington.
Na última semana, abandonou as oitavas de final do Masters 1000 de Toronto, contra o russo Andrey Rublev, por causa de problemas físicos. O duelo contra João Fonseca será o primeiro de Fokina no torneio, já que ele entrou de bye na primeira rodada.
Comentários