X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Marcelo Teixeira revela plano para ampliar vínculo de Neymar com o Santos: ‘Acredita no projeto’


Ouvir

Escute essa reportagem

O retorno de Neymar ao Santos foi celebrado com grande festa nesta sexta-feira, na Vila Belmiro, e o presidente Marcelo Teixeira já projeta formas de prolongar a permanência do craque no clube. Em meio à empolgação pela volta do camisa 10, o dirigente revelou que há um planejamento estratégico para manter o ídolo no clube alvinegro, ao menos, até o fim da temporada.

“Nós temos um plano. O mais importante foi trazê-lo de volta. Se ele está aqui, é porque acredita no projeto. E, acreditando, ele se aproxima, conhece o clube e se sente confortável. Tudo isso cria um ambiente favorável para que a permanência dele possa ser estendida”, afirmou Teixeira.

Teixeira classificou a contratação como um ato de ousadia do Santos, mas garantiu que a decisão foi tomada com responsabilidade financeira. Ele citou o impacto positivo da chegada de Neymar no mercado, apontando um aumento significativo no valor de negociações comerciais ligadas ao clube. “O mercado reage a esse tipo de contratação. Dou um exemplo: uma propriedade que era negociada a R$ 500 mil passou a ser fechada por R$ 6 milhões. Há milhões de dólares girando em torno desse projeto”, disse.

Pensando no futuro, o dirigente revelou que o Santos já trabalha em novas estratégias para fortalecer a equipe e expandir suas receitas. “Temos um projeto visando 2025, analisando as receitas que o clube possui e os passos que estamos dando para concretizar negociações. O Santos precisa se reposicionar no mercado. Estamos saindo do pior momento da história para trazer o maior astro do futebol mundial”, declarou.

Neste sábado, Neymar estará na Vila Belmiro para acompanhar o clássico com o São Paulo, às 20h30. A expectativa é que sua estreia aconteça na próxima quarta-feira, às 21h30, diante do Botafogo, no mesmo estádio. O reencontro com a torcida já gera grande expectativa, e o Santos espera que essa seja apenas a primeira etapa de uma nova era de sucesso ao lado de seu maior ídolo recente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: