X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Marcelo Teixeira discute e chama torcedores santistas para briga após protesto na Vila Belmiro


Ouvir

Escute essa reportagem

A vitória por 3 a 0 sobre o Vila Nova, com iminente acesso à elite do Brasileirão, não foi suficiente para um clima de paz na Vila Belmiro neste sábado. Torcedores do clube se voltaram ao camarote da presidência protestando contra Marcelo Teixeira após o jogo pelo fato de ele bancar o técnico Fábio Carille e o dirigente não gostou nada, retrucou e até chamou os críticos para a "porrada". Amparado por muitos "convidados", também querendo briga.

Os santistas tentaram chegar ao local onde Marcelo Teixeira estava com a família e acompanhado de muitos conselheiros e uma enorme discussão se instalou. Alguns tentavam defender o mandatário com a justificativa que "o time subiu."

Mas os torcedores pareciam não satisfeitos. O filho do dirigente e sua mulher perderam a paciência e retrucaram as acusações e o clima ficou quente. Em vídeos divulgados por torcedores nas redes sociais, é possível ver que os seguranças do clube tiveram de agir para evitar um confronto.

Muitos reclamaram que o dirigente "se acha o dono do Santos" e não dá ouvidos para as cobranças das arquibancadas. Também reclamaram do alto número de conselheiros, dirigentes e amigos do presidente presentes no local.

A Polícia Militar também acabou acionada e impediu que os torcedores chegassem ao último piso da Vila Belmiro, onde fica o camarote presidencial. Apenas após o estádio ter sido esvaziado que Marcelo Teixeira deixou o local. Mas com a segurança reforçada para evitar possíveis atritos do lado de fora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: