X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Marcelo Melo e Rafael Matos perdem nas duplas e param nas oitavas de final de Wimbledon


Os brasileiros Marcelo Melo e Rafael Matos encerraram a participação nas oitavas de final em Wimbledon, nesta segunda-feira, com a derrota por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7 a 1) e 6/2 para a dupla formada pelo finlandês Harri Heliovaara e pelo britânico Henry Patten em 1h23.

A dupla deixa o tradicional torneio inglês após duas vitórias com direito a três tie breaks. Agora, o Brasil tem como representantes no Grand Slam britânico apenas Rafael Matos e Luisa Stefani nas duplas mistas.

Melo gostou do desempenho no primeiro set, mas admitiu que a dupla não conseguiu sustentar o ritmo na disputa da segunda parcial. Segundo ele, essa queda de rendimento foi fundamental para o revés.

"Hoje não deu para nós aqui. Eles jogaram realmente muito bem. Acho que o Patten sobressaiu no jogo. Jogamos um belo primeiro set. Tivemos uma oportunidade de break para passar na frente, que poderia ter mudado o jogo. De qualquer forma, foi uma boa campanha. Temos um belo caminho pela frente", afirmou Marcelo Melo.

Melo e Matos jogaram uma sequência de três torneios na grama e foram campeões do ATP 250 de Stuttgart, na Alemanha. Além de Wimbledon e do torneio alemão, eles também estiveram presentes no ATP de Eastbourne, na Inglaterra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: