X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Marcelo Bielsa confunde rede de restaurantes com jogador durante coletiva de imprensa


Após a goleada do Uruguai sobre a Bolívia por 5 a 0 na Copa América, o técnico da seleção celeste, Marcelo Bielsa, protagonizou um momento de descontração durante a coletiva de imprensa, ao ser questionado sobre seu gosto pela comida da rede de restaurantes McDonald's.

Um repórter primeiro questionou a atuação de Darwin Núñez na partida e, logo em seguida, perguntou sobre o gosto pessoal de Bielsa pelos lanches.

"Eu queria te perguntar sobre o Darwin Núñez em termos da energia e da pressão dele nesta noite e, de forma mais leve, o que te faz apreciar tanto o McDonald's. Obrigado.", perguntou, o repórter.

No entanto, o tradutor confundiu Bielsa, fazendo-o pensar que a pergunta se referia a um jogador, e não ao restaurante. "Por que você gosta do McDonald's? É a pergunta. Não sei se você gosta ou não", disse, o tradutor.

Após a confusão, Bielsa precisou de um minuto para entender que a pergunta se tratava de seu gosto pessoal pela comida do McDonald's, o que arrancou risadas dos presentes. "Se eu gosto do McDonald's? Quem é McDonald's? Se eu gosto da comida?" Não gosto," concluiu, o treinador.

O Uruguai é o líder do Grupo C com seis pontos. O próximo compromisso da seleção é contra os Estados Unidos, na próxima segunda-feira, 1 de julho, no Arrowhead Stadium, na cidade de Kansas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: