X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Manchester United anuncia 'barca' e oficializa saídas de Varane e Martial


A direção do Manchester United anunciou nesta quarta-feira uma lista de dispensas. Com o fim da temporada europeia, o clube inglês incluiu em sua "barca" os franceses Raphael Varane e Anthony Martial. A relação de jogadores que não seguirão no clube para a sequência do ano conta com seis atletas.

Da dupla de franceses, o jogador que mais história tem no clube é o atacante Marcial, que somou 317 partidas pelo United. Ele marcou 90 gols e participou das conquistas da Liga Europa, da Copa da Inglaterra e da Copa da Liga Inglesa, por duas vezes, ao longo de uma trajetória de nove anos pelo clube inglês.

Raphael Varane tem história mais curta pelo United. Mas o zagueiro alcançou 95 partidas durante três temporadas. Os jogadores da seleção francesa não revelaram seus destinos para a próxima temporada, que começa em agosto.

Também está na lista de saída o lateral Brandon Williams, que registrou 51 jogos pelo clube, onde se formou na base. Ele integrava a equipe principal desde 2019, mas foi emprestado por duas vezes desde então.

A "barca" conta também com o atacante Charlie McNeill, o lateral Marcus Lawrence e o goleiro Kie Plumley. O United informou ainda que está negociando possíveis renovações com o atacante Shola Shoretire, o defensor Jonny Evans e o goleiro Tom Heaton.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: