X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Luisa Stefani e Demi Schuurs vencem e avançam às semifinais do WTA 1000 de Doha


A brasileira Luisa Stefani voltou a brilhar na categoria de duplas. Nesta quinta-feira, ao lado da holandesa Demi Schuurs, ela superou as rivais Su-wei Hsieh e Elise Mertens por 2 sets 0, parciais de 6/1 e 6/3, e confirmou presença nas semifinais do WTA 1000 de Doha. O triunfo foi conquistado em apenas uma hora e oito minutos.

Agora, para chegar na final do torneio, Stefani e Schuurs vão ter pela frente as tchecas Marie Bouzkova e Marketa Vondrousova. O confronto está marcado para esta sexta-feira, na quadra central. A brasileira e a holandesa são as únicas cabeças de chave do torneio que ainda brigam pelo título.

"Foi uma ótima vitória e estou muito feliz com a maneira com a qual jogamos e encaramos a partida. Fomos sólidas e fizemos elas jogarem mal. Agora teremos mais um jogo contra as tchecas. Vamos usar a confiança da vitória para continuar melhorando e aperfeiçoando nosso jogo", afirmou Luisa Stefani.

O triunfo desta quinta-feira teve um sabor especial. No torneio realizado em Melbourne Hsieh e Mertens eliminaram Stefani e Schuurs da competição. Assim, o resultado teve um caráter de revanche.

Para conquistar o resultado positivo, Stefani teve como ponto forte a devolução. O aproveitamento de 58% dos pontos no saque das rivais pavimentaram o caminho para conquistar os dois sets e definir a classificação.

Na categoria simples, a número um do mundo, Iga Swiatek confirmou o seu favoritismo e venceu Viktorya Azarenka por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/0. Elena Rybakina também entrou em quadra e não decepcionou. Ela superou Leylah Fernandez ao emplacar um triunfo de 2 sets a 0 com parciais de 6/4 e 6/2.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: