X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Luis Haquín, zagueiro da Ponte Preta, é convocado para a seleção da Bolívia


Além de começar a semana bem perto da classificação às quartas de final do Campeonato Paulista, a Ponte Preta teve mais uma boa notícia no início da semana. O zagueiro Luis Haquín foi convocado para servir à seleção boliviana na próxima Data Fifa.

Com isso, Haquín servirá o seu país dos dias 22 e 25 de março, quando a seleção da Bolívia irá enfrentar em amistosos as seleções de Argélia e Andorra. O técnico da seleção boliviana é o brasileiro Antônio Carlos Zago.

Mesmo assim, a tendência é que ele não desfalque a Ponte Preta no mata-mata do Paulistão. Caso avance para as quartas de final, a Ponte Preta irá enfrentar o Palmeiras entre os dias 16 e 17 de março. Já às semifinais, acontecem entre os dias 26 e 28, após a Data-Fifa.

Aos 26 anos, Luis Haquín é um dos destaques da seleção boliviana, sendo titular e por vezes capitão. Contratado no início da temporada, o zagueiro já defendeu a Ponte Preta em cinco jogos e no último domingo, contribuiu com uma assistência para o gol de Gabriel Novaes, no empate por 1 a 1 contra o Novorizontino, pelo Paulistão.

O último jogador da Ponte Preta convocado para uma seleção principal foi o goleiro Ivan, em agosto de 2019, quando defendeu as cores da seleção brasileira, também em amistosos. Depois de passar por Corinthians, Zenit, da Rússia e Vasco, agora ele defende o Internacional, porém, está machucado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: