X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Luciano exalta desempenho de Jandrei no São Paulo: 'Tem a confiança de todos'


Responsável por um gol e uma assistência, Luciano foi um dos destaques do São Paulo na vitória sobre o Bahia por 3 a 1, neste domingo. O atacante, contudo, dividiu os méritos do triunfo com o goleiro Jandrei, alvo de críticas da torcida nas últimas semanas. Luciano fez questão de exaltar a performance do reserva no MorumBIS no jogo válido pela 13º rodada do Brasileirão.

"Ele é um cara que trabalha muito, que nos ajudou em outros jogos. E hoje pôde nos ajudar com aquela defesa", comentou Luciano, que vibrou quando Jandrei fez uma defesa decisiva no segundo tempo. "Ele trabalha bastante, tem a confiança de todos e isso é o mínimo que a gente pode fazer por ele."

Sem citar diretamente as falhas cometidas pelo goleiro nos últimos jogos, o atacante mostrou compreensão em relação aos erros. "Ele já está muito tempo com a gente, às vezes as coisas não saem como a gente quer. Às vezes não estamos bem. Mas, graças a Deus, hoje ele pôde fazer a defesa e nós podemos dar essa moral para ele. Espero que ele continue assim."

Luciano também elogiou a performance da equipe, que poderia ter saído de vantagem com uma vantagem maior no placar. "O Bahia é um time difícil, bem treinado. Mas a gente sabe da nossa qualidade, da nossa equipe. Hoje fizemos 3 a 1, poderia ter saído mais gols. Mas pecamos e tomamos um gol. Mas agora vamos seguir em frente, com os pés no chão porque na quarta-feira temos uma outra decisão."

Na quarta, o São Paulo vai visitar o Athletico-PR, em Curitiba. Luciano, contudo, não poderá entrar em campo porque vai cumprir suspensão. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo neste domingo, num lance inesperado.

"O cara me deu um carrinho, o juiz pediu a maca e eu falei que não precisava. E aí ele me deu o cartão amarelo. Eu ainda falei para ele: 'você me tirou do jogo à toa'... Mas faz parte", minimizou o atacante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: