X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Lucas Moura trabalha no campo e Zubeldia aguarda data de retorno do atleta


Um dos principais nomes do elenco são-paulino, o atacante Lucas Moura vem trabalhando no campo para acelerar a sua recuperação e reforçar a equipe na temporada. O atleta já está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda e a comissão técnica estuda o melhor momento para ter novamente o atleta disponível.

O jogador não entra em campo desde o dia 4 de abril. Ele sentiu a contusão justamente na estreia do São Paulo na Libertadores, em partida que marcou derrota da equipe para o Talleres, da Argentina.

Como a equipe entra em campo pela rodada do final de semana do Brasileiro somente na segunda-feira, neste domingo ele vai mais uma vez cumprir uma etapa de trabalhos específicos para aprimorar a parte física e também ser acompanhado pela comissão técnica.

Caso não seja relacionado para o duelo com o Fluminense, o jogador tem boas chances de reaparecer na partida diante do Barcelona de Guayaquil, na quinta-feira. O certo é que o treinador argentino Luís Zubeldia já conta com o seu retorno.

O São Paulo, que vem de um bom resultado fora de casa, triunfo de 3 a 1 sobre o Vitória, espera manter o embalo para ganhar posições na classificação. A equipe do Morumbi contabiliza sete pontos em seis jogos pelo Nacional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: