X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Lucas aponta poder do São Paulo em suportar pressão do Goiás e ficar com vaga na Copa do Brasil


Ouvir

Escute essa reportagem

Lucas Moura destacou a força do São Paulo para suportar a pressão do Goiás e ficar com vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, ao empatar sem gols, nesta quinta-feira, em Goiânia. No jogo de ida, o time tricolor venceu por 2 a 0.

"Jogo difícil, a gente sabia que eles vinham para cima. Mata-mata é assim, não dá para ser o melhor futebol. Conseguimos suportar bem, decisão é assim. Eles vieram pra cima, seguramos o ímpeto deles", disse o atacante são-paulino.

O jogador também não se mostrou preocupado com o fato do zagueiro Alan Franco estar fora do primeiro jogo das quartas, após ser expulso no fim da partida em Goiânia.

"Alan está em uma fase espetacular, é um grande desfalque, mas é uma oportunidade para outro jogador entrar. Conseguimos controlar bem o jogo, classificação era nosso objetivo", disse o experiente jogador.

O São Paulo volta a jogar no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, às 16 horas, no MorumBis, diante do lanterna Atlético-GO, pela 22ª rodada. No dia 15, o time enfrenta o Nacional-URU, em Montevidéu, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: