X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Luan Peres celebra jogar 90 minutos após um ano e liderança do Santos: 'Melhorar cada vez mais'


Ouvir

Escute essa reportagem

Luan Peres é só sorrisos no Santos. Afinal de contas, viveu seu fim de semana dos sonhos. Em seu retorno ao clube, pôde finalmente comemorar o primeiro gol, nos 3 a 2 sobre o Mirassol, no sábado, no qual jogou os 90 minutos, algo que não ocorria há um ano por causa de grave lesão no joelho e, de quebra, ainda ajudou a equipe a assumir a liderança da Série B. Plenamente feliz, ele só fala em melhorias.

O primeiro gol com a camisa santista foi decisivo, garantindo o triunfo e a liderança da Série B aos 41 minutos do segundo tempo na Vila Belmiro. Curiosamente, o zagueiro jamais havia anotado de cabeça.

"Muito feliz. Só tenho a agradecer por tudo. Fiquei um ano sem fazer uma partida oficial. Foram meses de fisioterapia e recuperação para poder voltar de uma lesão que é uma m..., que é ligamento cruzado. Mas pude voltar e ajudar o Santos FC nessa vitória, comemorou.

"Agora é buscar melhorar cada vez mais. Gostei de fazer gol. Já tinha marcado pelo Fenerbahçe, mas foi com o pé. De cabeça foi o primeiro. Gostei da coisa e espero que possam sair outros", disse. "Que eu possa ajudar muito mais, porque é muito bom fazer gol também."

Com 56 pontos, o Santos superou o Novorizontino no topo da tabela após 10 rodadas. O time do interior amargou duas derrotas seguidas e se manteve com 54. Nesta quarta-feira, o adversário será a Chapecoense, na Arena Condá, e a ordem dos santistas e manter-se no topo apesar dos desfalques de Gil, Escobar e Diego Pituca, suspensos.

Luan Peres deve permanecer na defesa e não esconde que a equipe vai para Chapecó cheio de ambição, em duelo agendado para 20 horas. "É muito bom ser líder, né? Independentemente do campeonato que você dispute, você quer ganhar e estar sempre em primeiro. Isso é muito bom para a gente, dá mais confiança", frisou. "Sabemos do nosso primeiro objetivo e estamos muito perto de conseguir. E, sendo líder, quer dizer que a gente é o mais próximo de conseguir esse objetivo. Então, é se manter na liderança e terminar muito bem."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: