X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Leila Pereira desconversa sobre Abel na seleção: ‘Se tiver interesse, Ednaldo vai me telefonar’


Ouvir

Escute essa reportagem

Após o fracasso nas negociações entre Carlo Ancelotti e a seleção brasileira, o nome de Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, voltou a ser especulado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Diante disso, a presidente Leila Pereira falou, nesta quarta-feira, sobre o bom relacionamento com a CBF e o desejo de manter o trabalho do português. Ela disse que ainda não foi procurada por ninguém da entidade para tratar sobre o assunto.

“Nenhuma pessoa da CBF ou ligada à CBF procurou o Palmeiras para falar sobre o Abel. Aliás, eu tenho certeza de que, se a CBF tiver interesse de fazer futuramente um convite ao Abel, o presidente Ednaldo vai me telefonar antes de qualquer movimentação”, afirmou.

Leila ainda aproveitou para falar sobre o desejo de renovar o contrato de Abel. O português possui vínculo com o Palmeiras até o final da atual temporada.

“O Abel é técnico do Palmeiras, tem contrato conosco até o fim do ano e todos sabem do meu desejo de renovar com ele até o fim do meu mandato como presidente do clube, em 2027. Estamos em um momento importante da temporada, com o Mundial de Clubes se aproximando, e a nossa comissão técnica está totalmente focada no Palmeiras e no nosso objetivo de conquistar vitórias e títulos”, complementou.

O Palmeiras venceu o Ceará, por 1 a 0, nesta quarta-feira, pela terceira rodada da Copa do Brasil, na Arena Castelão. O time volta a jogar no domingo, às 16h, diante do Vasco, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário. A equipe ocupa a vice-liderança com 13 pontos, um atrás do Flamengo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: