X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Lazio empata com a campeã Inter de Milão e fica em 7º lugar do Italiano


Campeã do Campeonato Italiano, a Inter de Milão ficou no empate por 1 a 1 com a Lazio, neste domingo, no estádio Giuseppe Meazza, pela 37ª rodada. O resultado acabou sendo importante para a equipe visitante, que praticamente consolidou sua vaga para a próxima edição da Liga Europa.

Com o resultado, a Lazio chegou aos 60 pontos, na sétima colocação, atrás de Inter de Milão (93), Milan (74), Bologna (67), Juventus (67), Atalanta (66) e Roma (60). De quebra, abriu seis de vantagem para a Fiorentina, que tem uma partida a menos.

Precisando vencer para encaminhar a vaga na Liga Europa, a Lazio começou pressionando a Inter de Milão, que cumpria tabela após conquistar o título. Logo aos cinco minutos, Taty Castellanos chegou a abrir o marcador, mas a arbitragem, com ajuda do VAR, anulou o lance ao assinar impedimento.

A Lazio continuava pressionando a Inter e fez mais um gol, que desta vez valeu. Daichi Kamada acertou um bonito chute da entrada da área para abrir o marcador. O time da casa não se arriscou muito, já em ritmo de férias.

No segundo tempo, a Lazio resolveu jogar de forma defensiva, com a clara intenção de segurar o 1 a 0. A Inter, no entanto, foi se soltando e ficou perto de empatar, aos 14, em cabeçada de Lautaro Martinez.

Quando tudo indicava que a Lazio venceria a partida, a Inter de Milão empatou. Aos 42, após cobrança de falta, Denzel Dumfries cabeceou sozinho para decretar a igualdade.

Ainda neste domingo, o Cagliari (14º) venceu o Sassuolo (19º), fora de casa, por 2 a 0. Já o Frosinone (15º) ganhou um fôlego na luta contra o rebaixamento ao bater o Monza (12º) por 1 a 0. Udinese (17º) e Empoli (18º) se afundaram juntos ao ficarem no empate por 1 a 1.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: