X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Lautaro Díaz relembra argentinos que se destacaram e também quer 'fazer história' no Cruzeiro


O Cruzeiro apresentou nesta sexta-feira um dos principais reforços para o segundo semestre: o atacante Lautaro Díaz. O argentino chegou esbanjando confiança, citou compatriotas que fizeram história no clube, casos do meia Montillo e do lateral Sorín, e revelou que servirão de inspiração para também ser lembrado no clube.

O reforço se definiu como "atacante que busca os espaços em velocidade", recebeu a camisa 26 e não escondeu a ambição por levantar títulos. "Grandes ídolos passaram pelo clube, argentinos como Sorín, Montillo. Espero poder conquistar algo importante com o clube e ser lembrado", afirmou, confiante em fazer sucesso.

O atacante chegou à sala de entrevistas acompanhado da mulher, Marianella, grávida de sete meses. E não teve dúvidas em mandar uma mensagem que rapidamente conquistou os torcedores: "Minha mulher está grávida. Vai ser uma menina, mineira, mais uma torcedora do Cruzeiro."

O jogador se surpreendeu com o carinho dos torcedores para recepcioná-lo e com o apoio visto no Mineirão e já se imagina indo às redes no estádio. "Fiquei assustado (com a paixão da torcida). É uma loucura. Imagina como será quando eu anotar um gol?", questionou, mostrando ansiedade para a chegada do dia 10 de julho, quando abrirá a janela de transferências.

O compatriota Romero mandou mensagens para Lautaro Díaz incentivando o acerto e falando apenas coisas boas do clube. Ele também elogiou a nova casa. "Existem duas coisas que me chamaram muito a atenção. Sei que estou vindo para um dos melhores projetos do Brasil. O projeto que o Cruzeiro tem hoje em dia é o melhor. E isso me seduziu muito. E, depois, simplesmente o nome (do clube)."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: