X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Lateral esquerda vira problema no Corinthians para jogo com o Athletico-PR


Um dia depois de confirmar a cirurgia do lateral-esquerdo Diego Palacios, o técnico António Oliveira ganhou um novo problema para compor o setor de defesa. Hugo sentiu dores na coxa direita e precisou ser substituído na derrota para o Internacional.

Caso seja vetado, o treinador português terá como opção Matheus Bidu, que entrou na partida contra os gaúchos, mas não vinha sendo aproveitado. Hugo agora deve ser submetido a um exame de imagem para avaliar o gravidade da contusão.

A boa notícia fica quanto à volta do zagueiro Caetano. Ele cumpriu suspensão automática no jogo com o Internacional e está à disposição. Caso não opte por Bidu, Oliveira pode improvisar o defensor na lateral esquerda.

O Corinthians voltou a treinar nesta quinta-feira no CT Joaquim Grava e António Oliveira programou um treino técnico seguido de atividade de transição da defesa para o ataque.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Internacional fizeram um trabalho regenerativo. A partir desta sexta, o treinador começa a definir a equipe que enfrenta o Athletico-PR em Curitiba.

Com a derrota desta quarta-feira, no estádio Orlando Scarpelli, o Corinthians entrou na zona de rebaixamento do Nacional. Com sete pontos, a equipe paulista venceu apenas uma partida em dez rodadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: