X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Klopp ataca Sergio Ramos ao relembrar final da Liga dos Campeões de 2018: 'Implacável e brutal'


Ouvir

Escute essa reportagem

Ex-técnico do Liverpool, o alemão Jürgen Klopp ainda guarda mágoas do zagueiro Sergio Ramos pela atuação na final da Liga dos Campeões de 2018, entre o time inglês e o Real Madrid. Os espanhóis venceram por 3 a 1 e conquistaram o título pela 13ª vez.

No início do jogo em Kiev, na Ucrânia, o zagueiro do Real e o atacante Mohamed Salah, do Liverpool, disputaram uma bola diante do árbitro e foram ao chão. Na queda, Salah deslocou o ombro e precisou ser substituído aos 30 minutos do primeiro tempo.

"Se você vir (o lance) de novo e não for do Real Madrid, você o achará implacável e brutal", afirmou Klopp, que deixou o Liverpool e atualmente é diretor global de futebol da Red Bull, ao podcast "Just Luppen", comandado pelo ex-jogador Toni Kroos.

"O senhor Sergio Ramos é realmente um cara legal? Ele não é meu jogador favorito", continuou Klopp. "Nunca entender essa mentalidade. Nunca quis jogadores assim e, quando tive, mandei embora."

Toni Kroos se manifestou a favor de seu ex-companheiro de Real Madrid: "Sergio é um bom companheiro". O ex-técnico do Liverpool duvidou da opinião do ex-meia. "Acho difícil de acreditar. Ele nunca será meu jogador favorito, mas não importa."

O ex-jogador perguntou se Klopp gostaria de ter Sergio Ramos sob seu comando. "Sempre achei meus zagueiros bons o suficiente para não se envolverem em ações como esta."

Na época, Sergio Ramos ironizou Salah ao comentar o lance. "Ele me agarrou primeiro. Caímos em lados diferentes, e aconteceu aquilo. Se ele tivesse feito infiltração, dava para continuar", afirmou Ramos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: