X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Juventude pega o lanterna Vitória no reencontro com o técnico Thiago Carpini


Com um ingrediente especial, Juventude e Vitória se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 19 horas, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Responsável por levar o Juventude ao acesso na Série B do ano passado, Thiago Carpini agora está do outro lado. Há menos de um mês, o treinador foi anunciado pelo Vitória com a missão de evitar o rebaixamento.

Único time que ainda não ganhou no Brasileirão, o Vitória somou apenas dois pontos e amarga a lanterna. O Juventude está mais tranquilo. Invicto há três rodadas e com um jogo a menos, o time gaúcho é o 12º colocado, com nove pontos.

Roger Machado não vai conseguir repetir a escalação do time gaúcho que ganhou do Atlético-GO na última partida. O lateral-direito João Lucas cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o zagueiro Zé Marcos está lesionado.

Na zaga, Rodrigo Sam será o novo companheiro de Danilo Boza. Essa alteração foi feita durante o jogo contra o Atlético-GO. A dúvida de Roger Machado é na lateral direita, entre Ewerthon e Gabriel Inocêncio.

Não bastasse a situação delicada do Vitória na tabela de classificação, Thiago Carpini ainda conta com inúmero desfalques. Ele não tem oito jogadores: Bruno Uvini, Daniel Júnior, Dudu, Everaldo, Iury Castilho, Léo Gamalho, Mateus Gonçalves e Rodrigo Andrade.

No meio-campo, Léo Naldi pode ganhar a titularidade na vaga de Caio Vinícius, enquanto a base utilizada no empate sem gols com o Cuiabá, na Arena Pantanal, poderá ser mantida.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUDE X VITÓRIA

JUVENTUDE - Gabriel; Ewerthon, Danilo Boza, Rodrigo Sam e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Nenê; Lucas Barbosa, Marcelinho e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

VITÓRIA - Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Camutanga, Wagner Leonardo e PK; Willian, Luan e Caio Vinícius; Matheusinho, Alerrandro e Osvaldo. Técnico: Thiago Carpini.

ÁRBITRO - Wagner do Nascimento Magalhães (RJ).

HORÁRIO - 19 horas.

LOCAL - Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: