X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Jornal espanhol diz que Vini Jr. está 'no caminho de se tornar uma lenda do Real Madrid'


Ouvir

Escute essa reportagem

De volta ao Real Madrid depois de sofrer uma lesão na perna esquerda, Vinícius Júnior teve a atuação elogiada pelo jornal espanhol Marca. O brasileiro foi titular na partida contra a Atalanta na terça-feira, pela Liga dos Campeões, e foi essencial para a vitória do Real Madrid por 3 a 2. Ele foi o autor do segundo gol da equipe, empatando a partida quando o time perdia por 2 a 1.

O Marca definiu Vini Jr. como a "alma do Real Madrid", e afirmou que ele é um jogador que "sempre aparece quando a equipe está em risco". "Ele não fez o seu melhor jogo, mas na primeira chance que teve ele converteu em gol. Vinícius Júnior, jogador que está a caminho de se tornar uma lenda do (Real) Madrid", concluiu o periódico.

O jornal ainda destacou o retorno do trio "BMV", inicias dos nomes de Bellingham, Mbappé e Vini Jr., já que os três foram os autores dos gols da vitória do Real Madrid. O francês abriu o placar aos nove minutos, mas pouco depois deixou o campo lesionado. O inglês foi o autor do terceiro gol, que deu a vitória ao time.

Outros jornais da Espanha, como o Mundo Deportivo e o AS destacaram a atuação de Bellingham, e pouco falaram do brasileiro. O AS mencionou a participação de outro brasileiro no jogo, Rodrygo, que entrou no jogo no lugar de Mbappé. O jornal afirmou que ele entrou na partida "frio como a noite" e não foi nem "sombra do que jogou o francês". O AS lembrou que ele voltava de lesão e estava sem ritmo, mas não poupou as críticas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: