X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Jogadores do Vasco admitem alívio com permanência na Série A do Campeonato Brasileiro


Ouvir

Escute essa reportagem

Foi sofrido, mas o Vasco garantiu a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Red Bull Bragantino por 2 a 1, nesta quarta-feira, em São Januário. Os jogadores demonstraram alívio com o resultado, que acabou jogando o Santos para a Série B.

"Esse grupo merecia mais. Acharam que não seria possível. Nada supera o trabalho. Conseguimos o objetivo. Uma noite muito especial. Só a gente sabe o que passou. O ano foi muito difícil, muito duro. Graças a Deus a gente conseguiu alcançar o objetivo. Estamos muito felizes. E eu fico grato. Muito honrado por poder dar essa alegria pra eles que merecem muito", disse Paulinho, que começou o jogo no banco de reservas, mas abriu o caminho para o triunfo vascaíno, tornando-se um dos heróis improváveis da noite.

O outro foi Serginho, que garantiu a permanência do Vasco com gol já nos minutos finais. "Sou grato. Grato pelo Vasco que abriu as portas para mim. Nunca duvidei. Muitas vezes somos criticados, mas Deus é fiel. Hoje ele provou que todo mundo pode nessa vida. É só acreditar", desabafou o jogador.

O tom de alívio refletiu diretamente na arquibancada do clube. A tensão, que ditou o temperamento do duelo, acabou em festa com os torcedores do Vasco, que viram a equipe evitar o quinto rebaixamento à Série B.

Com o resultado, o Vasco terminou o torneio no 15º lugar, com 45 pontos, contra 43 do Santos, que acabou sendo rebaixado com a derrota para o Fortaleza, na Vila Belmiro, por 2 a 1.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: