X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Jogadores do Santos fazem 'pacto' por série perfeita na Vila e melhor postura na Série B


A bronca de Fábio Carille após o empate por 1 a 1 com o Guarani, na quarta-feira, surtiu efeito e, em reunião interna, o elenco santista admitiu que vem devendo futebol na Série B. Um pacto foi feito para que a equipe não desperdice mais pontos na Vila Belmiro, a começar por este sábado, diante do Amazonas, e por melhores apresentações como visitante.

Ceder a igualdade ao Guarani, em Campinas, custou o retorno à liderança. O time já vinha de derrota caseira para o Avaí além de um empate com o Sport. Entre eles, os 3 a 0 sobre o Paysandu passando sufoco. Ciente que podem mais, os jogadores prometem resgatar o orgulho da torcida com a volta das boas apresentações.

"Nós nos cobramos aqui que em casa temos sempre que conquistar os três pontos. E amanhã não pode ser diferente", afirmou o lateral Esquerdo Escobar, autor do primeiro gol do time e seu pelo clube, em Campinas. "Os pontos que perdemos lá temos que recuperar na nossa casa. Não tem outro jeito."

O lateral aproveitou para celebrar seu primeiro gol no clube. "O primeiro gol é sempre muito importante e nunca vou esquecer desse momento. Ainda mais com essa camisa gigantesca. E, feliz também por ajudar o grupo. Espero seguir evoluindo."

A armação das jogadas vem sendo a dor de cabeça de Carille. No Brinco de Ouro, irritado com a baixa produtividade, apostou em quatro atacantes e sacou Serginho e Otero. O time produziu quase nada e novas mexidas devem ocorrer. A possível volta de Giuliano sanaria o problema

O Santos soma 38 pontos, superando o Mirassol no saldo de gols e dois atrás do Novorizontino, com 40. O reencontro com o Amazonas vem em clima de revanche após derrota por 1 a 0 na Arena da Amazônia, em Manaus, pelo primeiro turno.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: