X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Jogadores do Flu dizem que confusão foi causada por gritos de 'olé' de Grealish

Para Felipe Melo, tudo é uma questão de respeito, citando vitórias do Fluminense com placar elástico sobre Flamengo e River Plate durante a temporada


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Jogadores do Flu dizem que confusão foi causada por gritos de 'olé' de Grealish
De acordo com os atletas do clube brasileiro, o estopim da confusão foi uma provocação do atacante Grealish ainda durante o jogo |  Foto: Reprodução/Instagram/@mancity

A final do Mundial de Clubes na Arábia Saudita terminou com confusão entre jogadores do Manchester City e do Fluminense nesta sexta-feira na Arábia Saudita. De acordo com os atletas do clube brasileiro, o estopim da confusão foi uma provocação do atacante Grealish ainda durante o jogo.

"Aquele Grealish é um desrespeitoso. Joga em uma seleção, é um grande jogador, mas é um desrespeitoso. Ele começou a gritar olé no final e, claro, todos nossos jogadores ficaram irritados", afirmou Felipe Melo, que disse ter ido para cima do inglês para defender um companheiro.

"Quando acabou o jogo, ele foi pra cima do Martinelli. Ele escolheu um pequenininho e estava falando com o Martinelli testa a testa. Eu fui pra cima dele", disse o zagueiro. "Eu o empurrei. O Walker (lateral inglês) chegou por trás e me empurrou também. Eu fui pra cima deles. Eu fui defender um companheiro meu."

Para Felipe Melo, tudo é uma questão de respeito, citando vitórias do Fluminense com placar elástico sobre Flamengo e River Plate durante a temporada. "Ninguém vai faltar com o respeito com a instituição que estou trabalhando. Ninguém vai cantar de galo para cima dos meus atletas", afirmou o jogador.

O meia Jhon Arias, eleito o terceiro melhor jogador do Mundial, citou falta de espírito esportivo do adversário. "O Grealish foi muito mal. Na hora do quarto gol, ele começou a falar olé e zoar a gente. Acho que isso fala mais sobre o espírito esportivo. No futebol você ganha às vezes, perde às vezes, mas é preciso ser um homem a todo momento", afirmou o jogador à CazéTV.

Questionado sobre a situação, o veterano lateral Marcelo não quis entrar no mérito. "Cada um faz o que quer quando está jogando. Eu tenho a minha cabeça e não vou falar se está certo ou errado, cada um faz o que quer", afirmou o lateral, acrescentando que tem quatro títulos do Mundial.

"Sei o quanto é difícil chegar a uma competição dessa, tanto com o Real Madrid quanto com o Fluminense. Cada um faz o que quer, não tem problema nenhum, o jogo é jogado dentro de campo. Não falo mal, nem bem de alguém que faz isso. Mas futebol é isso, ganhou, tem que zoar mesmo."

Grealish não deu sua versão sobre a confusão. Ao passar na zona mista, onde existe o contato entre atletas e jornalistas, Bernardo Silva e Haaland, que não jogou por estar contundido, fizeram escudo para atacante passar. Grealish estava sorridente e em clima festivo.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: