X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Jogador da NBA surpreende e chega a evento em carro da Fórmula Indy


Não é comum ver um monoposto que atinge mais de 300 km/h pelas ruas, ainda mais na cidade de Indianápolis, que tem a pista mais icônica do automobilismo dos Estados Unidos. Mas Tyrese Haliburton decidiu surpreender e apareceu com um carro da Fórmula Indy em sua chegada à abertura da All-Star Weekend, evento comemorativo que acontece ao longo do fim de semana e reúne grandes estrelas da NBA.

Em um carro amarelo e branco com espaço para duas pessoas - o que não acontece com os modelos tradicionais da Indy -, Haliburton ousou. O jogador do Indiana Pacers usou um capacete nas mesmas cores e foi aplaudido quando revelou sua identidade.

Haliburton tem 23 anos, atua como ala-armador e defende os Pacers, equipe da cidade de Indianópolis na NBA. Antes, ele já foi jogador do Sacramento Kings. Sua franquia participa da Conferência Leste e aparece na sexta colocação nesse momento.

Nesta sexta-feira, às 23h, começa o NBA Rising Star. O jogo reúne uma seleção de jovens atletas calouros, segundanistas e participantes da G-League, liga de desenvolvimento da NBA.

No sábado, às 22h, é a vez do State Farm All-Star Saturday Night, que conta com os torneios de habilidades, três pontos e enterradas. Por fim, no domingo, acontece o All-Star Game. Todos os eventos contam com transmissão do canal ESPN 2 e do Star+ no streaming.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: