X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

João Paulo treina com bola e fica mais perto de retornar ao Santos após grave lesão


Ouvir

Escute essa reportagem

O goleiro João Paulo está cada vez mais próximo de voltar a defender o Santos após uma grave lesão, no Tendão de Aquiles esquerdo, sofrida no dia 24 de maio. Ele treinou em campo nesta segunda-feira e animou os torcedores sobre o andamento de sua recuperação. No entanto, como o clube paulista tem apenas mais seis compromissos nesta temporada, a expectativa é que o retorno oficial aconteça apenas em 2025.

A esposa de João Paulo, Juliane Costa, foi a responsável por ter 'vazado' o vídeo do goleiro treinando com bola, ao lado dos preparadores físicos do clube e ainda em separado do elenco. O jogador, que chegou a disputar 23 partidas sob o comando do técnico Fábio Carille, tem sido substituído por Gabriel Brazão, que, inclusive, será o titular no próximo compromisso do clube na Série B. O desafio é diante do Ceará, às 19h, na Vila Belmiro.

Para a partida, o Carille terá boas novidades. O zagueiro Gil, o lateral Escobar e o volante Diego Pituca cumpriram suspensão na derrota para a Chapecoense, por 3 a 2, na quarta-feira, e estão de volta. Todos devem iniciar o confronto com o Ceará entre os titulares.

Já o lateral JP Chermont é dúvida. Ele deixou o campo contra a Chapecoense reclamando de dores musculares. Caso seja vetado, Hayner aparece como substituto imediato para a posição. Carille ainda indicou uma mudança no ataque, com a saída de Willian Bigode e o retorno de Otero.

Contra o Ceará, o Santos defenderá mais uma vez a liderança da Série B. O time paulista tem 56 pontos, mesma pontuação do Sport, que leva a pior no saldo de gols: 20 a 13. Novorizontino, com 54, e Mirassol, com 52, completam o G-4.

Para seguir na primeira posição, o Santos se apega no tabu de nunca ter perdido para o Ceará atuando como mandante. Desta forma, eles já se enfrentaram em nove oportunidades, com cinco vitórias do time paulista e quatro empates.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: