X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

João Fonseca revela que quase vomitou em quadra durante vitória na estreia em Miami

Ao final do jogo, ele revelou que esteve perto de passar mal durante a partida


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem João Fonseca revela que quase vomitou em quadra durante vitória na estreia em Miami
|  Foto: Reprodução/Instagram @joaoffonseca

O brasileiro João Fonseca passou por momentos de dificuldade física em quadra para vencer o norte-americano Learner Tien, nesta quinta-feira, pela estreia do Masters 1000 de Miami. O jovem de 18 anos perdeu o primeiro set e conseguiu virar o placar para vencer em 2 sets a 1, parciais de 6/7, 6/3 e 6/4.

Ao final do jogo, ele revelou que esteve perto de passar mal durante a partida. “Jogo difícil, sabia que não ia ser fácil com o Learner. Ele é muito sólido, muito esperto, canhoto. Foi muito difícil, quase passei mal querendo vomitar”, afirmou João.

“O médico me ajudou, deu remédios. Ainda não estou melhor da barriga. Não sei o que aconteceu, se foi nervosismo. No final ainda quase pisei meio errado, quase que o joelho volta. Mas foi só um susto, pude sacar bem e fechar a partida”, completou ele.

Apesar de jogar na casa do adversário, nos Estados Unidos, o brasileiro, atual 60º do ranking da ATP, contou com bastante apoio de torcedores conterrâneos em Miami, durante a vitória contra Tien. Na segunda rodada do torneio, ele terá pela frente o francês Ugo Humbert, 20º do mundo, por quem foi derrotado no início deste ano, na Copa Davis, na França.

Desta vez, João espera que a torcida faça a diferença a seu favor. “Não poderia ter sido melhor, com essa torcida maravilhosa. Parecia que estava no Brasil. Só tenho a agradecer a quem viu pela TV e quem estava aqui. Espero vocês na segunda rodada.”

“Qualquer jogador se motiva mais quando esta com a torcida, tem mais força, busca forca. O Humbert é um jogador que gosta de jogar com a torcida, eu também sou. Hoje eles me ajudaram muito e só tenho a agradecer”, encerrou o garoto.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: