X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

João Fonseca diz que irá tirar férias e revela quando será seu próximo torneio


Ouvir

Escute essa reportagem

Após ser eliminado no “detalhe”, em um jogo muito parelho com o australiano Alex De Minaur, em confronto válido pelo Masters de Miami, na noite desta segunda-feira, João Fonseca quer um pouco de descanso. O jovem tenista anunciou que pretende tirar uma semana de férias para voltar às quadras revigorado.

“Estou de férias agora. Tenho uma semana, vou voltar para o Rio descansar junto com a família, namorada. Depois volto a treinar no saibro por mais duas semanas e volto”, afirmou o brasileiro em entrevista à ESPN.

Questionado se o Rio seria o local indicado para tirar férias diante da euforia dos torcedores pelo seu bom início de ano, ele disse não ter pensado muito sobre isso.

“No Rio Open foi um caos, estava tudo lotado no Rio. Mas não sou muito de andar na rua. Fico mais em casa, sou mais caseiro. Acredito que vá ser tranquilo, pelo menos espero. Talvez eu fuja do Rio e vá para uma praia, não sei”, comentou em tom bom humorado.

Sobre o jogo e a queda para o australiano Alex De Minaur, João celebrou o fato de estar enfrentando os melhores tenistas do circuito. “Estou no caminho certo, é o meu segundo ano na ATP e fiz três semanas muito boas. Saldo muito positivo, estou me sentindo bem em quadra e bem fisicamente. É seguir em frente porque a temporada é longa”, afirmou.

Vindo de duas vitórias nas fases iniciais ao superar Learner Tien e Ugo Humbert pelo Masters de Miami, o carioca de 18 anos acabou derrotado por De Minaur por 2 sets a 1, parciais de 5/7, 7/5 e 6/3. “É um jogador muito vivido, que está voltando para o Top 10 e sabe jogar nestas situações”, disse Fonseca.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: