X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Jô rescinde contrato com o Amazonas menos de um ano após sua chegada


Ouvir

Escute essa reportagem

A passagem do atacante Jô não durou muito no Amazonas. O jogador rescindiu contrato com o clube amazonense nesta semana e não chegou a completar um ano na equipe que disputa a Série B. No total, foram oito meses no time e 26 partidas disputadas. marcou seis gols e deu uma assistência.

Jô já não atuava pela equipe desde o final de julho, quando entrou em campo por 21 minutos contra o América-MG no estádio Independência, em Belo Horizonte, e substituiu Sassá no ataque.

Na noite de terça-feira, o Amazonas publicou no Boletim Informativo Diário (BID) a rescisão de contrato, que aconteceu de forma amigável entre as duas partes. Inicialmente, o atacante de 37 anos havia assinado para permanecer na equipe amazonense até o final da Série B.

A passagem de Jô pelo clube foi conturbada também fora dos gramados. Enquanto atuava pelo Amazonas, Jô foi preso no começo de junho após não efetuar o pagamento da pensão alimentícia. O atacante ficou 24 horas preso no 2º Distrito Policial de Campinas. Foi solto após solicitar o alvará de soltura, acatado pela Justiça.

Segundo sua defesa, o caso envolvia divergência nos valores, mas que foi resolvida sem a necessidade de intervenção judicial.

Desde que deixou a equipe, atual 10ª colocada na Série B com 30 pontos, o jogador não anunciou uma nova equipe. Jô brilhou vestindo as camisas de Corinthians e Atlético-MG, onde conquistou títulos a nível nacional (bi brasileiro pelo Corinthians) e internacional (Libertadores de 2013 pelo Atlético).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: