Jesus dá aos torcedores do Flamengo esperança de retorno
Português teve um áudio vazado em que afirma estar em difícil adaptação na Turquia por conta do frio, e indica a saída em maio
Escute essa reportagem
O técnico Jorge Jesus voltou a ser assunto depois de mais uma derrota do Flamengo de Vítor Pereira. O Mister teve um áudio vazado em que afirma estar em difícil adaptação no Fenerbahçe por conta do frio da Turquia, e indica a saída em maio, quando acaba o contrato.
O áudio foi cedido ao jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro, que fez questão de colocar a gravação de Jorge Jesus ao vivo em uma live, após a derrota para o Fluminense, na decisão da Taça Guanabara.
Leia mais
Fluminense vira sobre o Flamengo e conquista a Taça Guanabara
Flamengo segue com Vítor Pereira e avaliará trabalho após o Carioca
“Aqui na Turquia é muito frio e tenho sofrido muito para me adaptar (…). Mas tem que esperar até o mês de maio. Um abraço para ti e para todos”, disse Jorge Jesus informando que o contrato dele com o time turco termina em junho, porém, a Liga da Turquia termina em maio.
Jorge Jesus chegou em junho de 2019 e foi campeão da Libertadores, do Brasileiro, do Carioca, da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana. Foram 58 jogos, com 44 vitórias, 190 empates e apenas quatro derrotas.
O português tem contrato válido com o Fenerbahçe até junho. Porém, como o Campeonato Turco terá sua última rodada em maio, o Mister teria liberdade para deixar a equipe um pouco antes do término de seu vínculo.
Desejo dos torcedores do Flamengo, Jorge Jesus tem, no momento, uma multa rescisória muito baixa. Isto porque a quantia é proporcional ao período em que o português ainda tem contrato com o Fenerbahçe, segundo a jornalista Isabelle Costa.
Campeão da Libertadores e do Brasileirão de 2019, e da Supercopa, da Recopa e da Taça Guanabara de 2020, Jorge Jesus deixou o Flamengo em julho de 2020, no auge da pandemia da Covid-19. Desde então, o treinador comandou o Benfica, de Portugal, e se transferiu para o futebol turco.
Duelo
No reencontro entre Jorge Jesus e Jorge Sampaoli, técnicos que brigaram pelo título brasileiro de 2019 com Flamengo (campeão) e Santos (vice), respectivamente, desta vez foi o argentino quem se deu melhor, com seu Sevilla abrindo 2 a 0 na série sobre o Fenerbahçe do português, gols de Jordan e Lamela.
Leia mais
Xande de Pilares detona Dudu Nobre no WhatsApp após derrota do Flamengo
Torcedores arremessam pipoca no CT do Flamengo e gritam contra VP e Braz
Comentários