X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

James Rodríguez é barrado de novo e São Paulo usa titulares diante do Cobresal na Libertadores


James Rodríguez terá de trabalhar mais no São Paulo se quiser ter chances com o técnico Luis Zubeldía. Nesta terça-feira, após atividades pela manhã no CT da Barra Funda, o elenco embarcou para o Chile, onde encara o Cobresal, pela Libertadores, nesta quarta, com todos os titulares relacionados e mais uma vez sem o meia colombiano.

O astro internacional já não havia sido relacionado para o embate com o Vitória, domingo, pelo Brasileirão, e na ocasião o treinador explicou que toma decisões "pelo que vê" nas atividades. E o empenho do colombiano não estaria agradando.

Desde sua chegada ao São Paulo que Zubeldía prega por esforço máximo nas atividades e nas partidas. James Rodríguez estava com problemas musculares e, à disposição nas duas últimas partidas, foi preterido em ambos.

Curiosamente, o jogador fez questão de postar um vídeo em seus Stories do Instagram na segunda-feira à noite com o físico em dia e fazendo exercícios. "Assim que eu gosto", legendou. Não convenceu o treinador, contudo. Mesmo sem Wellington Rato, Lucas Moura e Pablo Maia, desfalques no meio-campo, o colombiano não vem sendo utilizado.

Depois de ganhar o perdão do clube ao pedir para sair e não achar um novo clube, James Rodríguez deve deixar o São Paulo na janela do meio do ano. Muitos torcedores estão indignados com o pouco rendimento quando o meia atua e já cobram uma rescisão da diretoria.

Sem o reforço milionário, o São Paulo deve ter manter a escalação que fez 3 a 1 no Vitória, com Rafael; Diego Costa, Arboleda e Alan Franco; Igor Vinícius, Bobadilla, Rodrigo Nestor, Alisson e Michael Araújo; Luciano e Calleri. Com a necessidade do triunfo, há possibilidade de André silva entrar no lugar de um dos zagueiros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: