Idoso de meme icônico chama atenção de pilotos no GP da Hungria de F1; veja vídeo
Escute essa reportagem
Dos memes da internet para o paddock da Fórmula 1. O húngaro András Arató, conhecido pelo meme “Hide the Pain Harold”, se encontrou com os pilotos no GP da Hungria, neste domingo, 3.
András está associado a um dos memes mais famosos do mundo: o homem “rindo de nervoso” da expressão ‘Hide the pain Harold’ (Esconda a dor Harold, em tradução literal).

O húngaro foi convidado pela Federação Internacional do Automobilismo (FIA) para acompanhar a corrida e interagir com os pilotos. Gabriel Bortoleto, Fernando Alonso e outros pilotos cumprimentaram e tiraram fotos com András no paddock do circuito de Hungaroring.
András virou fenômeno mundial após posar para fotos de bancos de imagens, em diversas situações cotidianas, e viralizar nas redes sociais.
O sorriso do húngaro virou meme por parecer que ele finge estar feliz, como se disfarçasse diante de momentos ruins e embaraçosos.
Em uma entrevista concecida ao jornal britânico The Guardian, ex-engenheiro eletricista falou sobre o uso de sua imagem.
“Achei que as fotos seriam usadas apenas por empresas e sites, mas não esperava os memes. As pessoas sobrepunham texto às minhas fotos, falando sobre suas esposas as deixando, ou dizendo que sua identidade havia sido roubada e a conta bancária esvaziada. Elas usavam minha imagem porque parecia que eu estava sorrindo com a dor”.
Comentários