X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Hulk não joga a toalha e ainda crê em título ao Atlético-MG: 'Para Deus nada é impossível'


Ouvir

Escute essa reportagem

O atacante Hulk, do Atlético-MG, afirmou nesta terça-feira que sonha "com algo maior" na última rodada do Brasileirão. O time mineiro ainda tem chances, remotas, de conquistar o título. O líder Palmeiras tem 69 pontos e saldo de gols de 31, enquanto os vice-líderes somam 66 e saldo de 23.

"Nosso objetivo é classificar direto para a Libertadores e quem sabe sonhar com algo maior. Tudo é possível. Matematicamente ainda temos chances, mesmo que mínimas. Para Deus nada é impossível. Vamos dar nosso melhor para quem sabe conquistar coisas inexplicáveis", afirmou o atacante.

O Atlético-MG enfrenta nesta quarta-feira, às 21h30, o Bahia, primeiro na zona de rebaixamento, com 41 pontos, na Arena Fonte Nova. O Palmeiras vai a Belo Horizonte e joga com o Cruzeiro, que na última rodada se livrou da ameaça de queda para a segunda divisão e chegou aos 46 pontos.

Aos 37 anos, Hulk tem 15 gols no Brasileiro e ocupa a terceira colocação na tabela de artilheiros. Quem está no topo da lista é Paulinho, seu companheiro de ataque, com 19. O atacante está a cinco da marca emblemática de 100 gols com a camisa do Atlético-MG e disse que seria especial se conseguisse atingir esse objetivo contra o Bahia.

"Temos mais um jogo importante amanhã (quarta). A gente vai em busca da vitória e de somar o máximo de pontos possível e depois fazer as contas e ver o que conquistamos", afirmou o atacante, que não quis falar sobre sua permanência no clube. "Vamos falar de futuro no futuro."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: