Hugo Souza sofre lesão na coxa e pode desfalcar o Corinthians por até oito partidas
Escute essa reportagem
Um dos pilares do elenco corintiano, o goleiro Hugo Souza virou problema de última hora para o técnico Ramón Díaz na véspera da estreia do Corinthians na Copa Sul-Americana. O atleta, que já vinha atuando no sacrifício e não enfrentou o Bahia no fim de semana, teve constatada uma lesão de grau dois na coxa direita.
A lesão pode tirar o atleta de até oito partidas do Corinthians neste mês de abril, justamente quando o clube começa a disputar a fase de grupos da Copa Sul-Americana.
O Corinthians faz a sua estreia no torneio sul-americano nesta quarta, na Neo Química Arena, em duelo com o Huracán, da Argentina. Matheus Donelli, que já foi titular na estreia do Brasileirão, deverá ser mantido na posição.

Destaque do time alvinegro na conquista do Campeonato Paulista, Hugo revelou na última semana que passou a sentir um incômodo no local a partir do duelo com o Guarani, no fim de fevereiro.
“No jogo com o Guarani, tive uma lesão pequena no músculo anterior da coxa. Falei para os médicos que não iria parar de jeito nenhum. Disse que iria tratar o máximo que desse para estar bem. Venho no sacrifício tem um tempo”, afirmou o goleiro em entrevista à TV Globo.
Além do confronto com o Huracán, Hugo também não deverá estar em campo nos compromissos diante do América de Cali, e diante do Racing, no dia 24 de abril. Pelo Brasileiro, ele também deverá ser ausência nos duelos contra o Vasco, o Palmeiras, o Fluminense, o Sport e o Flamengo.
Comentários