X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Hamilton lamenta corrida solitária em Mônaco: “Estava em terra de ninguém”


Ouvir

Escute essa reportagem

Lewis Hamilton teve um discreto GP de Mônaco neste domingo, 25, e terminou apenas na quinta posição, mais de 50s atrás do vencedor da prova, Lando Norris. Embora a Ferrari tenha levado um carro competitivo para a etapa, não foi nem de longe uma grande performance do heptacampeão.

Após a corrida, questionado sobre o porquê de uma diferença tão grande para o restante do pelotão, Hamilton foi lacônico. “Acontece”, disse ele. Depois, foi um pouco mais além e, em sua análise, não soube realmente explicar o que aconteceu.

Sobre a principal novidade para o fim de semana, com a obrigatoriedade de duas paradas, esbravejou. “Não posso comentar sobre o resto da corrida. Para mim, estava no meio do nada. Larguei em sétimo, fiquei atrás de dois carros por um tempo, consegui ultrapassá-los e, depois disso, fiquei em terra de ninguém”.

“A diferença era relativamente grande e não estava correndo atrás de ninguém. Precisaria de um safety-car ou algo do tipo, mas não aconteceu”, falou Lewis.

Hamilton vai para a Espanha com 63 pontos e na sexta posição do campeonato, mas a insatisfação com o seu desempenho na corrida era gritante. “A informação não era tão clara, não sabia pelo que estava lutando, não estava nem perto dos caras da frente”, esbravejou.

A Fórmula 1 volta de 30 de maio a 1º de junho em Barcelona, que recebe o GP da Espanha, nona etapa da temporada 2025.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: